Saturday, September 09, 2006

«Apito Dourado»

Eu, sinceramente, já não sei no que pensar. Caso após caso, vergonhas após vergonhas. Porque é que o futebol já não é como era? Esta nova era já não presta. De acordo com o jornal Público, o presidente Pinto da Costa escolheu o árbitro da final da taça de Portugal 2oo3. Isto uma escuta duma conversa entre Pinto da Costa e Pinto de Sousa. O Pinto da Costa coninua a negar ter feito isto, e também o Pinto de Sousa. Também, o advogado do Jacínto Paizão, já afirmou que irá processar o Pinto da Costa por ter chamado o seu cliente Homossexual.

Mais ainda, o mesmo jornal publicou terem escutas de telefone entre Luís Filipe Vieira e Valentim Loureiro, para escolher o árbitro dum jogo, que curiosamente, vai apitar hoje o jogo SLBenfica - Boavista FC.

Depois, o Diário de Notícias afirmou que o Presidente do Boavista FC (João Loureiro) e o seu pai, presidente da Liga de Clubes (Valentim Loureiro) combinaram resultados e escolhas de árbitros.

Até que ponto de vergonha é que querem chegar? E será que isto é verdade? Eu, além de ser um adepto do Porto, sou um adepto do futbol bonito e digno!

2 Comments:

Anonymous joana santos said...

ixu eh k eh flr....
tb gstv dexe futebol k tu falas mas lamento informar k ixu ja n existe i eh pratikament impoxivel voltr a existir. sou portista mas akredito k o pinto da kosta tenha feito ixu ,axim komo akredito k kualker klub k tenha dinheiro ou influencias ja tenha roubado os mais pobres...
ate no mundial a noxa selexao foi vitima dexax roubalheiras por parte de paises mais forte...
:(

6:35 PM  
Anonymous Tripeiro said...

Concordo contigo fcp_atch. O Futebol d'hoje não presta mesmo.
Agora já nem o João Ferreira serve para o benfas..ehehe.

Saudações Tripeiras.

1:56 PM  

Post a Comment

<< Home