Thursday, August 31, 2006

César Peixoto emprestado ao Espanhol

César Peixoto foi cedido pelo Futebol CLube do Porto ao Espanhol de Barcelona, por um empréstimo duma época. Depois de Co Adriaanse ter dito que ele não estava nos planos dele, Jesualdo Ferreira disse a mesma coisa, afirmando que o César Peixoto não constava nos planos dele. Foi por isso que decidiram ceder-o por uma época.Depois de terem abordarado uma transferência ao Celta de Vigo, Espanhol foi o clube escoliho do César para prolongar a sua carreira.


Opinião da Casa:


Eu, sinceramente, acho que ele fez bem em ir se embora. Eu não gosto da maneira em que ele joga, e não sou o único. A época passada, fez uns jogos, e jogou muito bem. Depois lesionou-se, e nunca mais se revelou em forma.Por isso, mais vale ele continuar a carreira noutro clube. Espanhol, é um bom clube, um clube em que o César terá a opurtunidade de se valorisar um pouco mais.

2 Comments:

Blogger bLuE bOy said...

Boas...
Se me permites, não concordo assim tanto, porquanto: Ezequias é melhor? Alain é melhor? Diogo Valente é melhor?... acho que não...acho que não... mas pronto, se já está, feito está e mai nada.
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

3:37 PM  
Blogger FCP_ATCH said...

Mas Blue Boy, se reparares, o CésarPEixoto também não é lateral-esuqerdo de raiz. Foi o Adriaanse que o pôs nessa posição, que mais tarda ele aparcebeu-se que o César não conseguia jogar nessa posição.

3:44 PM  

Post a Comment

<< Home