Friday, August 18, 2006

Bamos lá, carago!

Ta' quase, ta' quase. Falta um dia para o primeiro jogo oficial da época 2006/2007, contra o Vitória em Leiria. Apesar do professor Jesualdo ser o treinador da equipa, neste jogo o Rui Barros é que vai comandar a equipa por motivos conhecidos como: 1º Falta de preparação do Jesualdo Ferreira, que só podia ter um treino. 2º O professor só vai assinar o contrato oficialmente dois dias depois do jogo. 3º O Rui Barros marece jogar pelo menos um jogo por o que fez, aguentando tanta pressão nestas últimas semanas.

Adriano, Alan, Anderson, Bosingwa, Bruno Alves, Diogo Valente, Ezequias, Helton, Ibson, Jorginho, Lisandro Lopez, Marek Cech, Paulo Assunção, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa, Tarik, Vieirinha e Vítor Baía. Este são os campeões escolhidos por Rui Barros, e neta lista não vem Lucho Gonzáléz, Sokota, Bruno Moraes, João Paulo e Pedro Emanuel pois estão lesionados.

Para os que não são totalmente fiéis ao clube, e não vão a Leiria ver o jogo, fiquem a saber que o jogo dá na RTP1 às 21.00...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home